Notícias | 27.05.17 | Nenhum Comentário

Mestrado em Recursos Hídricos Promove Seminário Internacional

O mestrado em recursos hídricos da Universidade Federal de Sergipe promove no segundo semestre de 2017 o seminário intitulado “Recursos Hídricos e Irrigação”. Durante a abertura o doutor Luciano Mateos palestrou sobre “Irrigación, recursos hídricos y energía en España”; no auditório de informática do campus de São Cristóvão nesta segunda-feira (09 de outubro de 2017) trabalhando aspectos relacionados à problemática da eficiência energética para uso desta importante técnica agrícola, essencial para a produção de alimentos na sociedade moderna.

Luciano Mateos é Engenheiro Agrônomo e doutor em Agronomia pela Universidade de Córdoba e trabalha como pesquisador do Instituto de Agricultura Sustentável do Consejo Superior de Investigaciones Científicas, nesta cidade no sul da Espanha, atuando em temas como irrigação e recursos hídricos por mais de 25 anos. A Universidade Federal de Sergipe e o Instituto de Agricultura Sustentável possuem parceria há alguns anos, recebendo para pesquisas conjuntas professores do mestrado em recursos hídricos.

 

O público com mais de 70 presentes no evento, era composto por professores, pesquisadores, estudantes de graduação, mestrado e doutorado participando ativamente da palestra, realizando questionamentos.

Deixe seu Comentário

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.