Notícias | 22.02.17 | Nenhum Comentário

Grupo Acqua Produz mais um Trabalho Científico Sobre o Rio São Francisco

Na manhã desta quarta feira (22 de fevereiro de 2017) mais um Mestre em Recursos Hídricos foi entregue à Sociedade. Kenneth Michael Doll defendeu a dissertação de Mestrado intitulada “Evaluation of the water quality at the mouth of the São Francisco river, Brejo Grande/SE”, sendo que os professores Antenor Aguiar e Carlos Garcia são seus orientadores.

 Trata-se da 40a dissertação do Mestrado em Recursos Hídricos da Universidade Federal de Sergipe, desde a abertura de sua primeira turma em agosto de 2012. O Engenheiro Ambiental Kenneth Michel Doll, natural dos Estado Unidos da América veio cursar o mestrado em Sergipe interessado em estudar o rio São Francisco e assim realizou sua pesquisa no delta deste importante rio para a região Nordeste e Brasil.

Seu trabalho integra mais uma pesquisa sobre o rio São Francisco produzida pelo grupo Acqua, portanto faz parte do projeto Águas do São Francisco, que plantou 80 mil florestais espécies nativas no baixo São Francisco sergipano, monitorou a quantidade e qualidade das águas do rio São Francisco e de seus afluentes, bem como realizou atividades de educação ambiental.

 

 

 

 

Deixe seu Comentário

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.