Pesquisadora do Grupo Acqua defende Doutorado

Notícias | 13.09.13 | 3 Comentários

Pesquisadora do Grupo Acqua defende Doutorado

Em uma manhã de júbilo para todos os que fazem o Grupo Acqua, e para a Rede PRODEMA, a pesquisadora Marinoé Gonzaga da Silva torna-se a mais recente Doutora em Desenvolvimento e Meio Ambiente.

Realizada na manhã de hoje, 13/09/2013, o trabalho de Tese “Modelagem ambiental na bacia hidrográfica do rio Poxim-Açu/SE e suas relações antrópicas”, orientado pelo Professor Dr. Antenor de Oliveira Aguiar Netto , foi defendido com galhardia perante uma banca examinadora composta pelos Professores Doutores Neylor Alves Calasans (UESC), Carlos Alexandre Borges Garcia (UFS), Antônio Vital Menezes de Souza (UFS ), Gregório Guirado Faccioli (UFS ) e seu orientador.

 Da esquerda para direita: Dr.Neylor Alves Calasans (UESC), Dr.Carlos Alexandre Borges Garcia (UFS), Dr.Antenor de Oliveira Aguiar Netto ( UFS – Orientador ), Dr.Gregório Guirado Faccioli (UFS ), Dr.Antônio Vital Menezes de Souza (UFS ) e Doutoranda Marinoé Gonzaga da Silva .

Aprovada com conceito máximo, “A”, distinção, louvor e indicação de publicação em livro e/ou periódicos nacionais/internacionais, a Tese torna-se um marco histórico-científico para a comunidade sergipana e para a Rede PRODEMA :

  1. por tratar-se de estudos em bacia hidrográfica responsável por cerca de 30% do abastecimento da capital sergipana;
  2. sendo a segunda Tese defendida e aprovada em toda a Rede PRODEMA ( composta por sete instituições de ensino superior do Brasil ) e,
  3. nas palavras dos próprios membros da Banca Examinadora, por tornar-se uma “Tese que servirá de referência obrigatória para os próximos 10 anos dentro do escopo de estudo”

A nós, pesquisadores do Grupo Acqua, cabe-nos o agradecimento à nova Doutora por engrandecer nosso nome, pelo companheirismo sempre demonstrado e sua extrema competência científica.

PARABÉNS, MARINOÉ !

Pesquisadora do Grupo Acqua defende Doutorado Pesquisadora do Grupo Acqua defende Doutorado Pesquisadora do Grupo Acqua defende Doutorado Pesquisadora do Grupo Acqua defende Doutorado Pesquisadora do Grupo Acqua defende Doutorado Pesquisadora do Grupo Acqua defende Doutorado Pesquisadora do Grupo Acqua defende Doutorado

3 Comentários

Parabéns, Marinoé !
Seu trabalho é motivo de orgulho para todos nós.
Seu companheirismo, luta e competência, motivos de exemplo a seguir.

Edson Menezes

15/09/2013

Parabéns mesmo! Fico muito contente com seu sucesso! E que seus passos a levem a pontos cada vez mais altos! Um orgulho para todo o grupo!

Roseanne

15/09/2013

Marinoé:
Parabéns! Vc sempre lutou de forma exemplar para gerar e compartilhar conhecimento!Muito alegre com esse título!
Sucesso!!

Cristyano Ayres

15/09/2013

Deixe seu Comentário

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.