Acqua forma 22 novos especialistas

Notícias | 22.07.13 | 1 Comentário

UFS forma 22 novos especialistas voltados aos problemas e soluções das águas

A Universidade Federal de Sergipe (UFS), por meio do Grupo Acqua, está concluindo neste mês de julho de 2013 a Especialização em Gestão de Recursos Hídricos.

É com muita alegria que entregamos à sociedade sergipana 22 novos especialistas pós-graduados voltados aos problemas e soluções das águas no Estado de Sergipe e Brasil.

As defesas das monografias estão sendo realizadas no Polo de Gestão da UFS, sendo que as monografias se concentraram no estudo da bacia hidrográfica do rio Jacarecica, que conformaram um livro.

Vale registrar que esta é a segunda especialização sobre Gestão de Recursos Hídricos. Entre 2000 e 2001 foi realizada a primeira edição deste curso que formou 34 profissionais aptos a lidar com a temática das águas.

Os cursos foram realizados por meio de parceria entre o Governo de Sergipe e a UFS, sendo a atual edição financiada pelo Fundo Estadual de Recursos Hídricos, por meio da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e de Recursos Hídricos (SEMARH).

Na tarde desta última sexta-feira , 19 de julho de 2013, ocorreu um brinde que simboliza a perseverança e a gratidão, bem como celebra a vida e o conhecimento.

Aproveitamos o ensejo para agradecer ao corpo docente, aos alunos da especialização, ao corpo técnico da UFS e da SEMARH, ao ITPS e em especial a Ailton Francisco da Rocha , Superintendente de Recursos Hídricos de Sergipe.

1 Comentário

PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS COM OS PROBLEMAS DOS RECURSOS HÍDRICOS DO ESTADO DE SERGIPE. ESPECIALMENTE A AILTON ROCHA, QUE VEM LUTANDO A MUITO PELA POLÍTICA DOS RECURSOS HÍDRICOS.

Verônica Maria

24/07/2013

Deixe seu Comentário

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.