UFS

Notícias | 01.03.13 | Nenhum Comentário

UFS abre seleção para programas e projetos de extensão

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da UFS (Proex-UFS) lança edital interno referente ao Proext 2014, instrumento do MEC e da Secretaria de Educação Superior (SESu) para seleção e financiamento de programas e projetos de extensão universitária.

Segundo o edital, o recebimento de propostas para pré-seleção interna será feito até as 17h do dia 07 de março de 2013 na Proex, sala da Diacom, no andar superior do prédio da Reitoria no campus de São Cristóvão.

As propostas devem vir acompanhadas da carta de aprovação do departamento ou núcleo de origem do coordenador da proposta com a assinatura da chefia ou coordenação. O edital adverte que as propostas que forem encaminhadas sem a carta de aprovação serão desclassificadas.

Prazo para enviar propostas vai de 15/02 a 7/03/2013

Ainda de acordo com o edital, podem ser financiáveis os seguintes itens: bolsa de extensão para estudantes de graduação da UFS; materiais de consumo; equipamentos e materiais permanentes; passagens; diárias e serviços de terceiros (pessoa jurídica).

Segundo o documento, as propostas serão analisadas e pré-selecionadas entre 11 e 13/03 pelo Comitê de Extensão da UFS, tendo como critérios de avaliação os itens que constam no Edital PROEXT 2014– MEC/SESu.

Mais informações no edital  ou com a Proex pelo e-mail [email protected] ou  telefone 2105-6419.

ACESSE AQUI O EDITAL

Fonte : ASCOM / UFS

Deixe seu Comentário

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.