CNPq

Notícias | 08.01.13 | Nenhum Comentário

Pesquisadores do Acqua e do Mestrado em Recursos Hídricos são contemplados pelo CNPq

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), agência do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), tem como principais atribuições fomentar a pesquisa científica e tecnológica e incentivar a formação de pesquisadores brasileiros.

Dentre seus programas concede várias modalidades de bolsas de formação e fomento a pesquisa, a alunos de ensino médio, graduação, pós-graduação, recém-doutores e pesquisadores já experientes do País e do exterior. As bolsas são concedidas diretamente pelo CNPq ou por instituições de ensino e pesquisa para as quais o CNPq destina quotas de bolsas.

No último dia 07 de janeiro foi divulgado o resultado das bolsas de Produtividade em Pesquisa – PQ, destinada a pesquisadores que se destaquem entre seus pares, valorizando sua produção científica segundo critérios normativos.

Dentre as 30 bolsas aprovadas por pesquisadores da Universidade Federal de Sergipe, o

Grupo Acqua destaca e parabeniza os projetos aprovados pelos Professores Doutores Robério Anastácio Ferreira , Ciências Florestais,  e Carlos Alexandre Borges Garcia, Ciências Ambientais.


 Acesso aos resultados

Deixe seu Comentário

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.