Pesquisador do Grupo Acqua assume Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Notícias | 28.12.12 | 1 Comentário

Pesquisador do Grupo Acqua assume Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Na manhã desta sexta-feira, 28, durante coletiva que esta sendo realizada em um hotel, localizado na Orla de Atalaia, o prefeito eleito da capital, João Alves Filho (DEM), anuncia a lista do secretariado que irá compor a nova gestão.

 A novidade ficou com a criação de duas novas secretarias.

O promotor de Justiça Eduardo Lima de Matos assume a Secretaria do Meio Ambiente e a delegada Georlize Teles estará a frente da Segurança Pública .

Eduardo Lima de Matos é pesquisador do Grupo Acqua e Doutorando do PRODEMA sob a orientação do Prof. Dr. Antenor de Oliveira Aguiar Netto 

Foram confirmados ainda os nomes de Nilson Lima para a Secretaria de Finanças,  Carlos Batalha para a Comunicação e Gorete Reis para a Saúde.

Durante a coletiva, João Alves ressaltou que a senadora Maria do Carmo Alves (DEM) é o melhor nome para assumir a Secretaria de Assistência Social, mas enfatizou que deixou a senadora a vontade para refletir sobre a escolha.

FONTE: Portal Infonet 

1 Comentário

Parabéns, Eduardo !
O Grupo Acqua fica muito contente com sua nomeação, considerando-se seu conhecimento e trabalhos desenvolvidos em prol do meio ambiente sergipano

Grupo Acqua

03/01/2013

Deixe seu Comentário

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.