Instituto Superior Técnico de Lisboa ( IST )

Notícias | 07.08.12 | 1 Comentário

Pesquisadora do Acqua inicia seus trabalhos científicos em Portugal

Doutoranda da Rede PRODEMA –Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente -, a acadêmica Marinoé Gonzaga da Silva iniciou seus trabalhos no Instituto Superior Técnico de Lisboa ( IST )

Através de projeto submetido ao CNPq por seu orientador no Brasil, Prof. Dr. Antenor de Oliveira Aguiar Netto , a acadêmica foi selecionada em junho deste ano pelo Programa Ciências sem Fronteiras na modalidade “Doutorado Sanduíche no Exterior”

Em Lisboa, dará continuidade às suas investigações na Área de Modelagem Ambiental tendo como orientador o Prof. Ph.D. Ramiro Joaquim de Jesus Neves, Coordenador dos Programas de Mestrado e Doutorado em Engenharia Ambiental do Instituto Superior Técnico de Lisboa e Diretor Geral da Unidade de Investigação MARETEC.

Prof. Ramiro Neves ao lado da Doutoranda Marinoé Gonzaga

Fundado em 1911, o Instituto Superior Técnico de Lisboa distingue-se pela sua influência  e reconhecimento internacional. A Escola forma profissionais altamente qualificados que, há mais de 100 anos, contribuem de forma decisiva para o desenvolvimento social e econômico.

IST - LISBOA IST - LISBOA IST - LISBOA IST - LISBOA IST - LISBOA

O sucesso do IST deve-se aos seus mais de 10.000 alunos, ao seu corpo docente e de investigadores altamente qualificados, que inclui mais de 1.000 doutores e 650 funcionários.

1 Comentário

Parabéns Marioné, sua simplicidade, competência e compromisso sirvam de exemplos para todos do grupo. Bons estudos!

ALDA MATOS

08/08/2012

Deixe seu Comentário

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.