SIRIRI VIVO - GRUPO ACQUA

Notícias | 22.03.12 | 1 Comentário

Prática interinstitucional é realizada na Bacia-Escola do rio Siriri

Como parte integrante da disciplina de Doutorado do PRODEMA “Instrumentos de Planejamento e Gestão de Bacias Hidrográficas”, equipe advinda de três instituições de ensino superior participam de atividades práticas na sub-bacia hidrográfica do rio Siriri Vivo.

A prática , realizada em conjunto por estudantes e docentes das Universidades Federais de Sergipe (UFS) e do Rio Grande do Norte (UFRN) e da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), envolveu todos os níveis do ensino superior – Graduação, Mestrado e Doutorado – em uma ação interdisciplinar de conhecimentos.

Debruçados sobre um estudo real de caso, o objetivo proposto pelos Professores Doutores Antenor de Oliveira Aguiar Netto e Neylor Alves Calasans Rego – responsáveis pela disciplina – estava em ser determinado pelos estudantes envolvidos a produção de água da sub-bacia, as relações antrópicas, assim como sua sustentabilidade em um cenário de até 100 anos.


1 Comentário

[…] da notícia: Clique aqui Share this:TwitterFacebookGostar disso:GostoSeja o primeiro a gostar disso post. Esta entrada foi […]

Deixe seu Comentário

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.